Novos produtos e novos mercados (2002)
Source: CLADEA 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEA
Subjects: PRODUTOS NOVOS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOVELLI, José Gaspar et al. Novos produtos e novos mercados. 2002, Anais.. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS, 2002. . Acesso em: 20 maio 2024.APA
Novelli, J. G., Loures, C. A. da S., Campomar, M. C., & Caigawa, S. M. (2002). Novos produtos e novos mercados. In CLADEA 2002. Porto Alegre: CLADEA/UFRGS.NLM
Novelli JG, Loures CA da S, Campomar MC, Caigawa SM. Novos produtos e novos mercados. CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 maio 20 ]Vancouver
Novelli JG, Loures CA da S, Campomar MC, Caigawa SM. Novos produtos e novos mercados. CLADEA 2002. 2002 ;[citado 2024 maio 20 ]